terça-feira, 13 de novembro de 2007

Não direi mais...


Não direi mais "não posso", pois Ogum me trará a persistência, determinação e tenacidade para conseguir.

Não direi mais "não tenho", pois Oxossi me dará a energia vital para trabalhar e obter.

Não direi mais "não tenho fé", porque Omulu me ensinará a compreender e aceitar meu karma.

Não direi mais "sou fraco", porque Oxum me trará equilíbrio emocional,

Iemanjá a auto-estima e Iansã clareza de raciocínio para que eu entenda as minhas limitações.

Não direi mais "não sei", pois Xangô me trará o conhecimento, para que eu o use com discernimento e justiça.

Não direi mais "estou derrotado", porque aprendi com cada entidade da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus.

Não direi mais "estou perdido", pois encontrei a Umbanda, que com a luz do amor e da caridade, iluminou minha alma e me deu um caminho.


Marcilene Lima

Dirigente de Umbanda Consagrada no CECP

Nenhum comentário: