sábado, 28 de agosto de 2010

Censo 2010 - Estou indignado!

Fugindo totalmente da linha proposta para o blog, faço uma reclamação, ou desabafo, como queiram, a respeito dessa farsa.

Acabei de responder às perguntas feitas pela agente do censo. Pasmem! Depois de toda a campanha que  os umbandistas têm feito para que não escondamos nossa religião, a moça não me perguntou a respeito. Questionei o porquê dela não me perguntar isso e ela respondeu que as entrevistas são aleatórias, a que eu peguei foi a simplificada, a pergunta sobre religião só consta do questionário completo. Agora eu pergunto: - Como podemos levar a sério um levantamento feito nessas bases? E ainda: - E se os questionários completos sairem apenas para evangélicos?
Resumo da ópera: De nada adianta nossa vontade em declarar nossa religião, continuaremos em minoria absoluta.
ABSURDO!

Um comentário:

magda de oxum disse...

olá!
é eu tambem estou decepcionada,porque a minha pesquisa tambem foi a simples,e não foi perguntado a religião como podemos confiar ?