quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu novo livro


Meus amigos depois de três anos, finalmente consegui publicar meu segundo livro. Desta vez resolvi faze-lo de modo totalmente diferente do primeiro. Neste elaborei um longo questionário com as perguntas mais frequentes dentro de nossa religião e fui respondendo exatamente da forma como aprendi e passo a meus médiuns.
Muitas perguntas podem parecer simplórias, mas existem tantos dirigentes que insistem em não responder, talvez por não saber, que essas dúvidas vão se acumulando e se tornando grandes questões.
Os médiuns, sem ter a quem recorrer, começam a pesquisar na Net e munidos de vários tipos de informações oriundas de todas as vertentes espiritualistas, passam a "ensinar" em fóruns e comunidades algo que nem mesmo eles conhecem ao certo. Aí surgem os donos da verdade tão famosos em nosso meio.
Minha intenção nesse trabalho foi de colocar pingos nos is, o que é simples e fácil deve ser explicado de forma direta e sem rocambolescas histórias tão frequentes na Internet e em muitos livros que estão por aí. Espero que gostem e me procurem sempre que aparecer uma dúvida que nele não esteja. Responderei com prazer.
Obrigado a todos que deram uma imensa força para que mais essa etapa fosse cumprida em minha vida.
Um grande axé a todos!
Clique aqui para visualização e compra.

Nenhum comentário: