terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saravá Iemanjá!

8 de Dezembro. Dia de louvar Iemanjá mãe de todas as coroas e doce senhora do mar. A ela todo meu carinho, respeito e fé!


PRECE Á IEMANJÁ


Querida mãe, Sereia do mar sagrado,
Enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados,
Mãe de todos nós! Indigno sou de tua aura luminosa!
Agradeço as tantas graças que me concedes.
Aqui estou para render-lhe minhas homenagens, rainha das águas
E para agradecer por me atender nas horas que recorro a teus poderes.

Divinas graças te dou Senhora dos Oceanos!

Agradeço tuas irradiações milagrosas e por tua proteção constante aos nossos irmãos que sofrem, assim como por distribuíres caridade e amor entre todos os seus filhos.
Curvo-me diante de ti e rogo-lhe: continue dando proteção a teus devotos
Que lhe dedicam amor profundo.
Que tua aura bendita continue protegendo e vibrando bondade.
Dê paz e saúde para aqueles que se ajoelham suplicando aos teus pés.
Dai-nos a tua proteção pura e conforto à nossa alma.
Suplico nesta oração porque creio em teu poder imenso!
Que assim seja, doce Mãe! .

ODOYÁ FIABÁ!



Nenhum comentário: